Thursday 6 July 2017

Opções Chicago Board Of Trade


Mercados agrícolas Futuros de commodities de grãos CBOT Aprender sobre cada mercadoria em particular é um passo importante antes de começar a comercializar commodities. Cada perfil de commodities inclui os conceitos básicos das especificações do contrato, os fundamentos, importantes relatórios de mercado para essa commodity e dicas comerciais. Muitas das commodities de grãos foram negociadas em bolsas de futuros foram há muitas décadas e são alguns dos mercados mais ativos para o comércio. Eles tendem a ser mais voláteis durante os meses de verão, como pode ser um grande motor de mercado. Os termos 8220commodities8221 e 8220futures8221 são freqüentemente usados ​​para descrever o comércio de commodities ou o comércio de futuros. Você pode pensar neles como termos genéricos para descrever os mercados. É semelhante à maneira como 8220stocks8221 e 8220equities8221 são usadas quando os investidores falam sobre o mercado de ações. As commodities são os bens físicos reais, como o milho, a soja, o ouro, o petróleo bruto, etc. Os futuros são contratos de commodities que são negociados em uma bolsa de futuros, como o Chicago Board of Trade (CBOT). Os contratos de futuros expandiram-se para além de apenas commodities, agora existem contratos de futuros em mercados financeiros, como o SampP 500, t-notes, moedas e muitos outros. Futuros são contratos padronizados entre compradores e vendedores de commodities que especificam a quantidade de commodity, qualidade de grade e local de entrega. O comércio de commodities com contratos de futuros ocorre em uma troca de futuros e é totalmente anônimo. Jogadores envolvidos na negociação de commodities Existem três tipos diferentes de jogadores nos mercados de commodities: 1. Comercial: as entidades envolvidas na produção, processamento ou comercialização de uma mercadoria. Por exemplo, o agricultor de milho e Kellogg8217s do exemplo acima são comerciais. Os comerciais representam a maior parte da negociação em mercados de commodities. 2. Grandes especuladores: um grupo de investidores que acumulam seu dinheiro juntos para reduzir o risco e aumentar o ganho. Como os fundos de investimento no mercado de ações, grandes especuladores têm gerentes de dinheiro que tomam decisões de investimento para os investidores como um todo. 3. Pequenos especuladores: comerciantes de commodities individuais que comercializam em suas próprias contas ou através de um corretor de commodities. Tanto os especuladores pequenos quanto os grandes são conhecidos por sua capacidade de agitar o mercado de commodities. Como começar a comercializar commodities Para negociar commodities, você deve se educar sobre as especificações do contrato de futuros para cada mercadoria e, claro, aprender sobre estratégias de negociação. As commodities têm a mesma premissa que qualquer outro investimento que você deseja comprar baixo e vender alto. A diferença com as commodities é que eles são altamente alavancados e eles trocam tamanhos de contrato em vez de ações. Lembre-se de que você pode comprar e vender posições sempre que os mercados estiverem abertos, tenha certeza de que você não precisa enviar uma camião de soja. ClearTrade Commodities Contact amp Número de telefone Local: 773-561-9777 773-561-9777 Fax: 773-561-9775 ClearTrade Commodities 5415 N. Sheridan Rd. Suite 5512 Chicago, IL 60640 ClearTrade Inc. é um Membro da Associação Nacional de FuturosVolatility Finder O Volatility Finder procura por ações e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou podem identificar opções subjugadas ou sobrevalorizadas em relação a uma segurança próxima - e histórico de preços a longo prazo para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda. Otimizador de volatilidade O otimizador de volatilidade é um conjunto de serviços de análise de opções e ferramentas de estratégia gratuitas, incluindo o índice IV, uma calculadora de opções, um scanner de estrategista, um scanner espalhado, um classificador de volatilidade e mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar os movimentos do mercado . Calculadora de opções A Calculadora de opções alimentada pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar os indivíduos a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados. Negociação de Opções Virtuais A Ferramenta de Comércio Virtual é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento comercial e permite que você experimente novas estratégias ou pedidos complexos antes de colocar seu dinheiro na linha. PaperTRADE A ferramenta PaperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar, com recursos sofisticados, incluindo análise de risco e risco, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar. Ofertas especiais Anúncios de terceiros thinkorswim trade w ferramentas de negociação avançadas. Abra uma conta e obtenha até 600 Obtenha as cadeias de opções de opções em tempo real novas posições de teste com a TradeStation. Saber mais. Livre gratuitamente por 60 dias em thinkorswim da TD Ameritrade. Economize até 1.500 em comissões até março de 2017. Abra uma conta da TradeStation hoje OptionsHouse 1 Plataforma baseada na Web no StockBrokers Revista 2016 Troque nossa plataforma de negociação mais votada. Inscreva-se no OptionsHouse hoje Abra fundo uma conta do OptionsHouse para obter até 1.000 em negociações Opções comerciais 4.95 0.50contração na plataforma poderosa do OptionsHouses Quando o poço realmente começou a se mover, os corretores seriam expulsos do poço e teriam que voltar atrás. Jim Clarkson obteve Engajado na negociação como estudante universitário e, depois de se formar, começou nos boxes como corredor. Eventualmente, ele foi trabalhar para um corretor que foi indiciado por fraude em 1994 e foi para a prisão, deixando Clarkson e outro parceiro para assumir o cargo. Hoje, sua empresa, AampA Trading, compra e vende ordens no poço de gado para fazendeiros em todo o Centro-Oeste. Quando eu comecei no prédio (em 1982), o poço do eurodollar estava tão cheio que as pessoas enviariam corretores para manter seu lugar às 6:30 da manhã quando o mercado abriu às 7:20. Quando o poço realmente começou a se mover, os corretores seriam expulsos do poço e teriam que voltar atrás. A excitação era palpável. Todos os tipos de personagens são atraídos para o poço. Do indivíduo intelectual, quem obteve essas fórmulas descobriram e irão bater o mercado com seu intelecto. Então você obteve as pessoas com informações privilegiadas e eles irão bater o mercado porque eles receberam o interior e eles são maiores comerciantes e podem acelerar o mercado. É um caldeirão de pessoas realmente inteligentes, de pessoas que têm conexões, e depois pessoas no meio, e todos estão apenas tentando ganhar dinheiro. A riqueza da cidade da troca é enorme. Era um empregador enorme, mais os trabalhadores estavam todos entrando no centro de todos os dias, então todos esses bares e restaurantes por aqui costumavam ser duas vezes tão embalados e costumava ser duas vezes mais Agora estão. Todo o caminho até o início dos anos 2000, foi muito dinâmico e, então, quando começou realmente (declínio). Ainda é um fluxo de informações que está aqui, mas a negociação mudou muito porque eletronicamente agora você obteve os algos. No meu dia, eram as pessoas que eram os comerciantes maiores (pit) e tinham o interior, informações fundamentais que eram realmente as que empurravam o mercado. Agora são as pessoas eletrônicas que empurram o mercado. Lembro-me de ter sido dominado pelo tamanho e pela rapidez e honestidade de tudo. Está no seu rosto. Chris Graceffa mudou-se para Chicago depois de se formar na Wesleyan University em Middletown, Connecticut, com um diploma de economia e se juntou à WH Trading, uma das muitas empresas comerciais de alta velocidade da cidade. Depois de trabalhar como corredor e funcionário no piso comercial, ele foi um comerciante na tela há anos antes de pedir no ano passado para retornar ao chão como comerciante no poço de opções do Tesouro de 10 anos. Eu sou uma pessoa de mentalidade analítica e eu era competitivo e me disseram que era uma boa mistura para ter sucesso neste campo. Eu meio que construído para isso. Lembro-me de ter sido dominado pelo tamanho e pela rapidez e honestidade de tudo. Está no seu rosto. É real. É tangível. E (lembro) ficando entusiasmado com isso. Há algum lugar onde eu não vou ter que estar em uma mesa por 12 horas por dia e olhar para planilhas, que é tipo de onde eu pensei que estava indo. É uma montanha-russa. Alguns dias serão ruins. Alguns dias serão bons. Você deve estar disposto a lidar com isso. Nos dias em que eu tenho sucesso, eu realmente gosto do que faço. Eu posso acordar todas as manhãs e entrar no trabalho entusiasmado com este novo dia, esta nova oportunidade, esse novo problema que eu vou enfrentar. Todo dia único é um dia diferente, e todos os dias há um desafio diferente e todos Dia em que há um novo problema. Não há monotonia. Embora existam tempos aborrecidos, eles nunca são iguais. Eles me disseram há oito anos que as opções de opções de eurodollar estarão mortas em três ou quatro anos. Eles me disseram o mesmo sobre os 10 anos (pit de opções), mas ainda estou tentando lutar para conseguir um lugar naquele poço. Eu ainda não consigo fazer negócios porque há tantas pessoas que querem entrar neles. Poderia ser um ano, poderia ser 10 anos, poderia ser de 20 anos, pode ser em 18 meses (que todos os poços fecham). Tenho certeza de que posso voltar à tela de negociação, se eu precisar. Eu acho que a versatilidade é algo que ninguém jamais olhará para baixo. Se você é bom em todas as coisas diferentes, então você sempre terá uma oportunidade em algum lugar. As pessoas vão precisar dos produtos de um jeito ou de outro seguro sobre suas taxas de juros e opções de petróleo e eu apenas troco isso na tela. Também estou confiante de que minha empresa vai trabalhar para ficar à frente da curva, como são muitas as empresas, E eu vou voltar a negociar na tela. Muitos gente me disseram muito, coisas muito desagradáveis, e então houve um tempo em que eu respondi em espécie. Virginia McGathey aprendeu a negociar opções no Chicago Board Options Exchange. Ela mudou-se para o Chicago Board of Trade em 1983 para trabalhar no poço de opções de milho e, eventualmente, mudou para o pit de opções de trigo. Ela criou a McGathey Commodities em 1987. Eu realmente passei por um monte de sangue, suor e muitas lágrimas. Eu acho que o fato de ter feito isso quase impossível falar sobre alguns dos desafios que enfrentei. Era absolutamente tão difícil que eu teria afastado outras pessoas, se você não tivesse uma pele suficientemente grossa ou se não pudesse desenvolver sua própria confiança pessoal. Uma vez que eu decidi que eu iria ser um corretor, eu andei por aí para tentar fazer negócios e eu tinha gente me dizer especificamente, eu nunca deixaria uma mulher tocar qualquer uma das minhas ordens se você fosse o último corretor neste balanço . (Uma pessoa) disse quase textualmente essas palavras exatas e isso realmente me chocou, mas foi o que ele disse. Algumas outras pessoas não eram tão agradáveis, então você pode imaginar o tipo de linguagem que eles usaram. Eu acho que há uma mentalidade de bullying, e se você quer ser um grande tiro, você pode tentar dizer coisas desagradáveis. E muitos garotos me disseram muito, coisas muito desagradáveis, e então houve um tempo em que eu respondi em espécie e aprendi a cortá-las até o tamanho para onde pararam o lado deles porque se quisessem ir To-toe to comigo, eles seriam o único no chão. No momento em que o computador saiu, foi uma ótima ferramenta. Eu amei. Foi uma ajuda maravilhosa para mim. Eu não percebi que isso iria assumir totalmente o mercado. Que realmente se tornaria o mercado. Um dos meus melhores e mais gratificantes tempos foi quando eu tinha duas das minhas sobrinhas, dois dos meus sobrinhos e meus dois irmãos (trabalhando para a empresa). Eu tinha um grupo completo aqui, e todos estavam trabalhando e negociando e preenchendo todas as áreas, e foi realmente gratificante para mim, pessoalmente, ter sido capaz de construir a empresa a esse nível e providenciar para todos, se você ganhou muito dinheiro ou não. Essa foi uma ótima experiência, e acho que todos concordariam. Fez uma conversa muito interessante na mesa do Dia de Ação de Graças. (Para) muitos caras, é como seu clube. São seus amigos, é um modo de vida. Larry Schulman foi um dos primeiros comerciantes do buraco de opções de tesouraria de 30 anos no Chicago Board of Trade em 1982. Desde então, ele treinou muitos outros na arte de comprar e vender no chão, bem como on-line. Sua firma, Cheiron Trading, tem 15 funcionários hoje e negocia exclusivamente eletronicamente em contratos de taxa de juros e commodities. Ele ainda lembra da sua primeira troca no chão. Eu vou fazer esse comércio e não consegui fazer o som sair da minha boca, eu estava tão nervoso. O som não sai da minha boca. Então estou tentando sinalizar ao corretor para comprar 14 futuros (e tentar falar com um cliente no telefone). Felizmente, ambos sabiam o que estava tentando fazer e descobriram, mas era horrível. Isso passou, mas é uma coisa instrutiva porque, quando trouxe centenas de pessoas para o negócio ao longo do tempo, passando por isso, tive uma compreensão visceral do que é para um novo cara, em termos de nervosismo e como Estrangeiro é como um lugar e uma maneira de conduzir negócios. Eu realmente me tornei hábil. As coisas fundamentais sobre o sucesso de 30 anos atrás foram, você precisava fazer uma aritmética mental muito rápida, ser agressivo, poder sincronizar sua voz e mãos rapidamente. (Para) muitos caras, é como seu clube. É seus amigos, é um modo de vida, é um lugar para ir. Há muitas pessoas que preferem ter um estande no chão ao invés de estarem em um escritório, porque eles estavam indo para esse andar há 30 anos e é sua casa. O que acontece agora, e está acontecendo há muito tempo, não há nenhuma razão para eu estar em Chicago além de Im em Chicago e a mudança é difícil. Então, você conseguiu empresas que aparecem no Texas ou Montreal ou onde quer que sejam os principais players no mercado, negócios de alta freqüência. Não há nenhuma barreira para onde eles vão começar. Vinte anos atrás, eles começariam em Chicago. A maior diferença é o que esse talento vai se parecer. Não será uma maneira tão democrática de se tornar bem sucedida como foi há 30, 40 anos atrás. Você deve ganhar o jogo da vida em uma idade mais precoce para participar disso, você pode ser capaz de ir à escola certa e conseguir isso e construir essas habilidades. Você não é provável que tenha tantos tipos de geradores pequenos e individuais de riqueza devido ao aumento da despesa de estar no negócio. Tornou-se muito mais institucional enquanto que (anteriormente) você era um homem de negócios pequenos ou pessoa de negócios em Chicago, neste local que exigia essa rede de pessoas que estavam todas aqui. Isso não existe mais. Os laços com a comunidade e o impacto econômico do multiplicador é definitivamente diferente, acho menor. Mesmo que os números (gerais) sejam maiores, ele terá um impacto menor em geral. Se uma instituição faz 1 bilhão, ela tem muito menos impacto do que se mil pessoas individuais de pequenas empresas compõem 1 milhão. Essas mil pessoas estão ligadas à comunidade de forma que essas instituições não são. O chão, para todos os efeitos, foi fechado por um longo período de tempo. Noventa e cinco por cento do comércio está na tela agora. Lee Stern tem negociado no Chicago Board of Trade mais tempo do que qualquer outra pessoa, com uma adesão que remonta a 1949. Ele se tornou um formidável comerciante no pit de futuros de soja e começou sua própria empresa de compensação garantindo negócios. Quando um de seus clientes de compensação tentou ilegalmente encurralar o mercado de títulos do Tesouro dos EUA em 1992, custou 6,2 milhões de popa. (Ele e sua firma não foram acusados ​​de fazer mal.) A popa não está no balcão hoje, mas ele compra e vende todos os tipos de contratos de um computador desktop em seu escritório do CBOT Building. Eu consegui um emprego como corredor no Board of Trade quando eu saí do serviço. Eu estava no Corpo do Ar do Exército no final da Segunda Guerra Mundial. Eu estava familiarizado com a Câmara de Comércio porque conheci alguém que tinha sido membro por vários anos. Eu estava indo para o Colégio Roosevelt e meu horário na escola foi que minhas aulas começaram cerca de 2 horas e terminaram cerca de 5, e o trabalho dos corredores começou às 9h15 (a. m.) e terminou às 1:30, de modo que funcionou perfeitamente. Meu primeiro dia de negociação eu tinha uma conta muito pequena. Eu tinha 500 em uma conta e então eu tinha que ser muito, muito cuidadoso que eu não perdi isso, porque se eu perdesse esse dinheiro, eu estava fora do parque de bola. Eu teria que vender minha associação. O anti-semitismo prevaleceu aqui (na Junta de Comércio) quando eu desci. Não tomei nada de ninguém. Eventualmente, é claro, pessoas de diferentes religiões tornaram-se ativas e proeminentes e membros do intercâmbio, sejam eles católicos irlandeses ou judeus ou qualquer outra coisa. O mercado é tão grande hoje, você não pode comparar a negociação hoje com a negociação em que participei nos anos 50, 60, 70 e 80. Não há comparação. O tamanho do mercado é apenas enorme, muito maior. O chão, para todos os efeitos, foi fechado por um longo período de tempo. Noventa e cinco por cento do comércio está na tela agora. As únicas pessoas (o fechamento) vão afetar, penso eu, as pessoas que estão negociando lá agora. Isso é infeliz. Conheço muitos dos meus contemporâneos mais jovens do que eu, mas eu os chamo de meus contemporâneos, muito difícil de ir para a tela. Por qualquer motivo, nunca achei difícil. Seu trabalho tenta quase estrangular-se Essa alta ansiedade, é um tipo de atraente. Eian Young é funcionária da Bear Brokerage no pit de opções do eurodollar, o mais ativo no CME. Ele deixou o Hampshire College em Amherst, Massachusetts. Depois de dois anos e meio para retornar à sua cidade natal e se tornar um corredor no Chicago Board of Trade. Agora ele ajuda um corretor a receber ordens dos comerciantes locais. Esses caras (na Bear Brokerage) me levaram para Vegas, me levaram para Nova Orleans, várias vezes. Eles se tornam familiares depois de um ponto no tempo é uma família real. Quando você está lidando com essa confiança e dinheiro de outros povos que dá perspectiva. Eles precisam confiar em você, então, tendo essa confiança, você é como, Uau, eles confiam em mim. Eles confiam em mim para não mexer ou cometer um erro ou erro. Eu tenho feito isso por um tempo agora, então torna-se natural depois de um ponto. Depois de um tempo, todos nos tornamos uma comunidade. Essa foi uma coisa que eu notei com certeza que a diversidade dentro de nossa empresa era muito mais do que a outra (empresas). Havia empresas que eram todas brancas. Nós tínhamos judeus, católicos, afro-americanos, belicanos americanos, asiáticos, mexicanos. Todos estávamos no arco-íris e tudo funcionou bem, você faz seu trabalho bem, então, bem, contratar você. O poço é emocionante apenas a angústia e quando as pessoas estão chamando para esses mercados e você tem os locais na sua cara tentando engolir isso, é um bom sentimento. Ninguém mais experimenta isso em uma base diária. Seu trabalho tenta quase estrangular-se Essa alta ansiedade, é atraente e sempre foi, e é por isso que penso que os poços sobreviveram por tanto tempo. As pessoas precisam disso. (Os poços) proporcionaram muitos trabalhos que eram empregados razoáveis ​​e as pessoas gostavam do trabalho que realizavam. E também você é um nome familiar em torno da cidade. Você é como, eu trabalho no CBOT. Você fornece esse histórico de Chicago que é realmente importante para nossa base financeira e nosso distrito financeiro. Eu não quero ver isso desaparecer. No poço de opções, até onde sabemos, a atividade de volume de negócios ainda está sendo forte, então tentaram manter esse último espectro antes de chegar ao fim da estrada. Foi um passeio maluco e maluco todo o caminho. Fusos de soja, Futuros de milho, Futuros de trigo, Futuros de feijão de soja, Futuros de farinha de soja, Futuros de leite de soja, Futuros de bovinos vivos, Futuros de porco lean, Futuros de gado alimentador, Futuros de madeira, futuros de GSCI, Futuros de produtos lacteos, Futuros de eurodólares, Futuros de fundos federais, Tesouraria Futuros futuros de câmbio, futuros do índice Dow, futuros do índice Nasdaq, futuros Goldsilver (Nova York), futuros Copperplatinumpalladium (Nova York), futuros energéticos (Nova York) Pits ainda abertos: opções de milho, opções de trigo, opções de soja, opções de soja MealOil Opções de criação de animais, Amp. Padrão Amostras do índice Poors 500, Amp. Padrão Poors 500 Opções do índice, opções Eurodollar, opções de obrigações, opções de 10 anos, opções de 5 anos e 2 anos, opções do Fed Fund, opções de câmbio, opções de metal (Novo York), opções de energia (Nova York) Publicado em: 13 de junho de 2015. Texto: Lynne Marek. Fotos e vídeo: Manuel Martinez. Design e desenvolvimento web: Jason McGregor. Produtor de video: Shane Collins. Editor: Stephen Reiss.

No comments:

Post a Comment